Sinpol/SE visita delegacias e dialoga com policiais civis sobre as principais necessidades da categoria

Sinpol/SE visita delegacias e dialoga com policiais civis sobre as principais necessidades da categoria

Diretoria do sindicato visitará todas as delegacias da capital e do interior sergipano

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) realizou na quarta-feira, 09, visitas a delegacias da capital com o objetivo de ouvir as demandas atuais de agentes, agentes auxiliares e escrivães da Polícia Civil.

Na oportunidade, foram distribuídas máscaras de proteção individual aos policiais civis em razão da Covid-19.

A ação foi conduzida por Jean Rezende, diretor de Políticas Sindicais e Associativas do Sinpol/SE; e Leonardo Mota, diretor Administrativo do sindicato. As visitas ocorreram na 9ª Delegacia Metropolitana, no bairro Santa Maria; 4ª Delegacia Metropolitana, bairro Farolândia; Delegacia de Turismo, bairro Atalaia; e 1ª Delegacia Metropolitana, bairro Grageru.

“Estaremos visitando todas as delegacias da capital e interior sergipano com o objetivo de ouvir as demandas atuais da categoria e de atualizar sobre a atuação do nosso sindicato em âmbito nacional e local. Nosso objetivo maior no momento é dialogar com nossos filiados, com o Governo e com as instituições que estiverem interessadas em buscar caminhos de melhorias para a categoria policial civil. Não aceitaremos a justificativa da pandemia como motivador para que a nossa categoria siga esquecida e abandonada pelo governador Belivaldo Chagas”, destacou o diretor Jean Rezende.

Outras visitas estão previstas pela diretoria do sindicato, que não parou as atividades em meio à pandemia, assim como a categoria policial civil em Sergipe.

Compartilhar Post