Sinpol Sergipe reúne-se com candidato a deputado federal André David

Sinpol Sergipe reúne-se com candidato a deputado federal André David

Na tarde desta quinta-feira(29), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol-SE) promoveu uma reunião com o candidato a deputado federal André David.

Na oportunidade, o candidato assinou uma carta de compromisso em que, caso eleito, se compromete a encaminhar à Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese-SE) o projeto de lei de reestruturação da Carreira da Polícia Civil, assim como não dar tratamento remuneratório e/ou indenizatório com maiores vantagens percentuais para servidores policiais que tem melhor remuneração em relação aos defendidos pelo Sinpol; viabilizar o pagamento do Adicional Constitucional de Periculosidade, Adicional Noturno, Auxílio Alimentação, Auxílio Saúde e Adicional de Interiorização. Além disso, também se comprometeu em defender a remuneração correta pelo trabalho extraordinário, devolver as vagas retiradas do cargo de Agente de Polícia e ampliar as vagas existentes para os cargos da base no mesmo percentual ou superior ao que foi ampliado recentemente para o cargo de Delegado.

O único tópico da Carta não aprovado pelo candidato foi em relação à viabilização da fusão dos cargos da base da Polícia Civil, por razão de afirmar não possuir conhecimento técnico aprofundado sobre o assunto.

“Em Brasília não usaremos o fuzil, usaremos o diálogo. E é com essa lógica que eu me comprometo em manter meu gabinete aberto, assim como em sempre votar em pautas que aumentem os benefícios para os policiais. Nunca compactuarei com a retirada de nenhum direito, apenas de novas conquistas”, ressaltou André David.

Compartilhar Post