Na manhã desta sexta-feira (11), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), recebeu, em uma visita institucional, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe (Sintese), e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), professor Roberto Silva, acompanhado da vice-presidente da CUT, Carol Rejane.
A visita institucional foi marcada por um intercâmbio entre instituições sindicais que representam classes trabalhadoras, permitindo uma troca de experiências de extrema relevância para ambas as categorias. O encontro teve como objetivo estreitar os laços entre as entidades, fortalecer o diálogo e atualizar pautas de interesse comum que contribuam para o reconhecimento e a valorização dos profissionais representados.
O presidente do Sinpol/SE, Jean Rezende, ressaltou a importância de manter a integração com outros sindicatos, destacando que essa união fortalece as buscas coletivas. Roberto Silva pontuou questões fundamentais para a construção de caminhos que gerem resultados positivos para os segmentos, enquanto Carol Rejane reforçou a importância dessa aproximação. Jean Rezende reafirmou o compromisso do Sinpol/SE em seguir apoiando as pautas conjuntas e avançar em conquistas para as categorias.
Com iniciativas como essa, o Sinpol/SE demonstra seu compromisso em dialogar, construir parcerias e seguir atuando em prol do fortalecimento dos direitos dos trabalhadores.