Agentes e escrivães em mobilização!

Agentes e escrivães em mobilização!

Agentes e escrivães de polícia aprovaram em assembleia realizada nesta quarta-feira (4) um “Estado permanente de alerta”.

Após toda explanação das ações da diretoria sindical e a forma como o Governo do Estado e seus representantes têm respondido às tentativas de negociações referentes ao projeto reestruturação dos cargos da Polícia Civil, foi deliberado, por unanimidade, o “Estado permanente de alerta”, enquanto a categoria tratará sobre novas ações a serem implementadas.

A diretoria do Sinpol/SE mostrou um cronograma de ações para cobrar o cumprimento do Termo de Compromisso assinado pelo governador Fábio Mitidieri e a efetiva discussão do projeto de reestruturação.

“Os policiais entenderam, no primeiro momento, a necessidade de permitir que o Governo realizasse seus ajustes, porém, devido à lacuna deixada nos últimos meses, além das dificuldades criadas para o pagamento de alguns benefícios já, há muito tempo, legítimos, os policiais perceberam que precisam se preparar para intensificar ações caso o Governo do Estado obste o encaminhamento do projeto de reestruturação já afirmado através do termo de compromisso”, disse o diretor de comunicação do Sinpol/SE, Fábio Diniz.

A entidade sindical analisará a possibilidade de convocar uma nova assembleia para apresentar à categoria as diretrizes a serem seguidas caso uma proposta de negociação do Governo não seja apresentada nas próximas semanas.

Compartilhar Post