Assembleia do Sinpol/SE aprova contas de 2024 e reforça diálogo com a categoria
Na última quarta-feira, 26 de março, o Sindicato dos Oficiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) realizou uma Assembleia Geral Extraordinária para a apresentação e aprovação das contas do exercício de 2024, além de informar sobre encaminhamento da redução de interstício promocional na carreira de 4 para 3 anos, linear e parcela do adicional de periculosidade referente ao ano de 2025 pelo Governo para a Assembleia Legislativa de Sergipe e refiliação do Sinpol/SE a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL.
Foto: Ascom Sinpol/SE
A Assembleia aconteceu na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE) e contou com ampla participação dos filiados. A primeira chamada foi realizada às 14h, e a segunda, às 15h. Durante a assembleia, representantes da empresa MPK Contabilidade e Consultoria, responsável pela assessoria contábil e financeira do Sindicato apresentaram receitas e despesas da entidade no último ano, através de representantes técnicos que também estiveram à disposição dos filiados para esclarecer dúvidas durante toda a assembleia sindical.
A diretoria do Sinpol/SE também esteve presente, reforçando o compromisso com a categoria e esclarecendo pontos sobre questões financeiras e institucionais. A prestação de contas foi aprovada pelos presentes, validando a administração financeira do Sindicato no período. Além da análise contábil, outros temas importantes foram debatidos na Assembleia Geral Extraordinária.
Outro ponto relevante da assembleia foi a refiliação do Sinpol/SE à Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL), aprovado e balizado pela categoria através da assembleia sindical, fortalecendo a representatividade do Sindicato no cenário regional através da Federação Intersindical dos Sindicatos de Trabalhadores Policiais Civis (FEIPOL), bem como no cenário nacional reinserido nas discussões de reconstrução da COBRAPOL.
Com transparência e diálogo, o Sinpol/SE reafirma seu compromisso com os oficiais investigadores e segue trabalhando pela valorização da categoria.