Atendimento jurídico do Sinpol/SE ocorrerá de forma virtual a partir desta quinta-feira, 25

Atendimento jurídico do Sinpol/SE ocorrerá de forma virtual a partir desta quinta-feira, 25

Mudança será realizada em razão do aumento considerável dos casos de Covid-19 no estado

O Sindicato dos Policias Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) informa aos seus filiados que diante do aumento considerável do número de casos de Covid-19 no estado, o atendimento jurídico será feito, a partir desta quinta-feira, 25, por meio de plataformas digitais. A medida será de forma temporária e motivada para garantir a saúde de todos diante da pandemia do novo coronavírus.

Os advogados irão disponibilizar salas virtuais para não prejudicar o atendimento ao filiado, que deve se conectar de casa ou do trabalho. Aquele que não possuir a tecnologia necessária pode dirigir-se até a sede da entidade sindical, onde fará uso das ferramentas. O agendamento prévio continuará sendo respeitado.

Serão tratados presencialmente com os advogados apenas os casos definidos como urgentes pelo Tribunal de Justiça, como ações envolvendo situações de saúde ou privação de liberdade.

Covid-19 em Sergipe

Desde o início da pandemia são 166.617 casos e 3.298 óbitos causados pela doença em Sergipe. Até o momento, 151.980 pacientes foram curados. A rede hospitalar está sobrecarregada pela alta taxa de ocupação de leitos por pacientes com Covid-19 e corre grande risco de colapsar. Observando esse cenário, é importante evitar ao máximo aglomerações, manter o distanciamento social, seguir o uso de máscaras e álcool 70% com o intuito de diminuir a disseminação da doença.

Compartilhar Post