Covid-19: Sinpol/SE participa de reunião na FAMES sobre vacinação para profissionais da Segurança Pública

Covid-19: Sinpol/SE participa de reunião na FAMES sobre vacinação para profissionais da Segurança Pública

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) participou de uma reunião na Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames) nesta terça-feira, 13, para pedir apoio à vacinação contra Covid-19 para os profissionais da Segurança Pública nos 75 municípios sergipanos.

O presidente do Sinpol/SE, Adriano Bandeira, destacou o apoio que o Movimento recebeu do presidente da Federação. “Os operadores de Segurança Pública se sentiram abraçados pelo presidente Christiano Cavalcante. Ele se comprometeu em levar aos prefeitos uma recomendação para que os profissionais da nossa área sejam vacinados. Vamos lutar até que o último homem e a última mulher ligados à Segurança Pública sejam vacinados em Sergipe”, destacou.

Para Christiano Cavalcante, presidente da Fames, a busca do Movimento Polícia Unida pela imunização contra a doença é importante porque as forças de segurança estão na linha de frente.

“Acho o pleito extremamente legítimo e correto. Desde que começou esse momento de ficar em casa a Polícia não parou. Acho que houve um grande erro no PMI em não priorizar a imunização das forças de segurança. Vou levar esse pedido aos prefeitos sergipanos para reforçar a importância do pleito. Isso é uma coisa indiscutível”, afirmou Christiano Cavalcante.

Compartilhar Post