Diretoria do Sinpol/SE realiza entrega de presentes aos adolescentes atendidos pela Avosos

Diretoria do Sinpol/SE realiza entrega de presentes aos adolescentes atendidos pela Avosos

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) realizou nesta quarta-feira, 11, a entrega dos presentes doados pelos filiados aos adolescentes assistidos pela Associação de Voluntários a Serviço da Oncologia de Sergipe (Avosos). O Sinpol Solidário marcou presença na festa de confraternização da garotada em uma chácara na cidade de São Cristóvão, em um clima de muita alegria, descontração e solidariedade.

Na oportunidade, Robenilde Gonçalves explicou à garotada de maneira breve a importância do trabalho realizado no sindicato e destacou a relevância desse momento de doações por meio do Sinpol Solidário. “Nós arrecadamos mais de 80 presentes para os adolescentes e durante a entrega percebemos que o presente quem recebeu fomos nós. A alegria e superação de todos eles que passam por momentos muito difíceis de uma doença tão severa chama a atenção porque mesmo com todas as dificuldades eles conseguem sorrir, brincar e alegrar outros corações. Agradecemos aos filiados que colaboraram com esses presentes e reforçamos que nosso sindicato não pode ter somente a luta, mas também ações que envolvam os sentimentos de solidariedade, amor, de partilhar com o próximo”, destacou a vice-presidente do sindicato, que fez a entrega dos presentes juntamente com Luciano Melo, diretor Financeiro da entidade sindical; e Jean Carlos Rezende, diretor de Políticas Sindicais e Associativas do Sinpol/SE.

Para Jeane Vieira Melo, presidente de Honra da Avosos, a parceria com o sindicato foi importante e ela torce que permaneça. “Foi muito bom esse envolvimento do Sinpol/SE em querer conhecer nosso trabalho, nossa instituição e ainda arrecadar jogos e outros presentes para nossos adolescentes. Torcemos para que essa parceria permaneça porque foi importante para nós. Agradecemos aos policiais civis que colaboraram com essa ação solidária”, comentou.

Os presentes doados pelo Sinpol/SE foram colocados nas embalagens da própria Avosos juntamente com outros presentes que a Associação de Voluntários a Serviço da Oncologia de Sergipe conseguiu arrecadar. O momento partilhado pelos 82 jovens foi de agradecimento, como é o caso do garoto Igor. “Faço parte da Avosos há quase dez anos e para mim hoje é um momento muito precioso. Agradeço a Avosos e ao Sinpol/SE pelo presente que recebi”, comemorou.

Após a entrega dos presentes, Robenilde Gonçalves frisou a importância de também prestar atenção nas lutas e dores alheias. “É nesse momento de partilha que a gente percebe que vai com as mãos cheias de um presente material, mas volta com o coração superlotado de alegria por ter vivenciado alguns momentos tão felizes. Espero que nós policiais civis possamos aprender a compartilhar e a perceber a alegria que é fazer parte da história de outras instituições. A luta desses jovens é pela vida e isso merece todo nosso apoio e respeito”, finalizou a vice-presidente do Sinpol/SE.

Compartilhar Post