Eleições 2022- SINPOL/SE

Ata de registro

Eleições 2022- SINPOL/SE

O prazo para o registro de chapas para o processo eleitoral da Diretoria Sindical do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) encerrou-se no dia 13 de junho.

Amanhã, (15) inicia-se o período de impugnação de candidatos das chapas e segue até o dia 17 de junho (sexta-feira). A cópia da ata de registro das das três chapas concorrentes está disponível a partir de hoje na sede no Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe ou através do link: Ata Registro de Chapa Eleições 2022 (1)

As chapas concorrem ao pleito eleitoral que acontecerá no dia 15 de julho e uma delas representará a direção do Sindicato no próximo quadriênio 2023-2026.

Seguem as chapas:

CHAPA 1 – LUTAR ATÉ VENCER, que tem como candidato a presidente o agente de Polícia Civil LUCIANO RODRIGUES DE MELO e como vice-presidente o escrivão de Polícia Civil ÊNIO NASCIMENTO SANTOS.

CHAPA 2 – EXPERIÊNCIA & RENOVAÇÃO, que tem como candidato a presidente o escrivão de Polícia Civil ANTÔNIO JOSÉ ALMEIDA DE MORAES e como vice-presidente o escrivão de Polícia Civil HALF YURI NICHOLAS BALTAR SILVA E PONZZES.

CHAPA 3 – INTEGRAÇÃO: MUDAR PARA AVANÇAR, que tem como candidato a presidente o agente de Polícia Civil JEAN CARLOS REZENDE DE MELO e como Vice-presidente a escrivã de Polícia Civil AMANDA SANTOS NASCIMENTO BRAZIL.

Compartilhar Post