Nova diretoria do Sinpol/SE realiza visita institucional à PGE

Nova diretoria do Sinpol/SE realiza visita institucional à PGE

Realizar visitas a órgãos públicos, sindicatos e autoridades locais que atuem com ações propositivas voltadas aos interesses da categoria policial civil. Esse é o objetivo prioritário da agenda de visitas que a atual gestão do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol/SE) iniciou nesta sexta-feira, 04.

Como ponto de partida, representantes do Sinpol/SE estiveram nesta manhã reunidos com o procurador geral do estado de Sergipe, Vinícius Thiago Soares de Oliveira. Na oportunidade, estiveram presentes Adriano Machado, presidente do Sinpol/SE; Luciano Melo, diretor financeiro; e Ênio Nascimento, diretor de assuntos jurídicos do sindicato.

“Nosso objetivo é realizar visitas a instituições do Primeiro, Segundo e Terceiro Setor para estreitarmos laços com esses públicos e o sindicato que representamos. É importante que os policiais civis estejam inseridos de forma propositiva no cenário sergipano, tendo em vista que são protagonistas de um trabalho árduo diário que realizam no combate à criminalidade. Nossos esforços estarão pautados na valorização do trabalho do policial civil em todos os aspectos e em incentivar nossos profissionais a continuarem prestando um serviço de excelência à sociedade”, pontuou Adriano Machado, presidente do Sinpol.

Compartilhar Post