Presidente do Sinpol/SE recebe IX Prêmio Qualidade Tribuna

Presidente do Sinpol/SE recebe IX Prêmio Qualidade Tribuna

Na noite desta terça-feira, 26, Adriano Bandeira, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), recebeu o IX Prêmio Qualidade Tribuna, na categoria “Entidade mais atuante”. A premiação, realizada pelo jornal impresso Tribuna do Interior e outros parceiros, aconteceu no restaurante Bar do Bel e contou com a presença de diversas autoridades e profissionais da imprensa.

Na oportunidade, o presidente do Sinpol/SE destacou a importância da luta sindical para o fortalecimento dos profissionais que integram a base da Polícia Civil e o compromisso destes policiais civis nas ações desempenhadas diariamente junto à sociedade nos 75 municípios sergipanos.

“Essa nova diretoria está à frente do Sindicato há pouco tempo e por isso estamos muito satisfeitos em receber essa premiação que expressa o esforço coletivo diário nosso em dar visibilidade às necessidades dos nossos filiados. O prêmio é de todos os profissionais que integram a base da Polícia Civil. Seguiremos na luta”, destacou Adriano Bandeira após receber o certificado que simboliza a premiação.

Histórico do prêmio

O Prêmio Qualidade Tribuna surgiu em 2010 para comemorar os cinco anos de fundação do jornal impresso Tribuna do Interior. Atualmente o evento conta com outros parceiros em sua realização, porém com a mesma finalidade: contemplar instituições e profissionais que estão se destacando pelo trabalho que desempenham em determinadas áreas.

“São escolhidos, por uma comissão e por voto da sociedade direto na fanpage do prêmio, os melhores em diversas categorias, como empresários de grande e pequeno porte, instituições e serviços comunitários, mídia impressa e digital, músicos, políticos e sociedade civil organizada em geral. Escolhemos aqueles que se destacam”, finalizou Eduardo Lima, um dos organizadores da premiação.

Compartilhar Post