Sinpol/SE entrega doações de roupas e alimentos à Associação de Moradores do Sol Nascente/JK

Sinpol/SE entrega doações de roupas e alimentos à Associação de Moradores do Sol Nascente/JK

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) realizou a entrega de roupas, agasalhos e calçados à Associação de Moradores do Sol Nascente/JK doados nos diversos pontos de arrecadação distribuídos pelo Sinpol.
“Agradecemos a colaboração de todos aqueles que se somaram a esse momento de dor das vítimas que continuam desabrigadas por conta das fortes chuvas recentes em nosso estado. Nossa contribuição foi importante, embora saibamos que eles precisam de ainda mais”, comentou Robenilde Gonçalves, vice-presidente da entidade sindical, que realizou as entregas juntamente com Adriano Bandeira, presidente do Sinpol/SE, e Luciano Melo, diretor Financeiro do sindicato.
Vitor Fontes, presidente da Associação de Moradores do Sol Nascente/JK, destacou positivamente a iniciativa. “Agradeço ao Sinpol e a todos os policiais civis que colaboraram com essas doações. Nossas ações de fato estão concentradas no bairro Jabotiana mas ampliamos nosso apoio ao município de Riachuelo e à Ocupação das Mangabeiras, no 17 de Março, onde a situação também é séria. Essa contribuição mostra sensibilidade e solidariedade da parte de vocês. As pessoas que vão receber essas roupas, agasalhos e calçados estão realmente precisando”, ressaltou o líder comunitário.

Compartilhar Post