Sinpol Itinerante fortalece vínculo com Oficiais Investigadores em Sergipe

Sinpol Itinerante fortalece vínculo com Oficiais Investigadores em Sergipe

Iniciativa do Sinpol/SE amplia a presença sindical nas delegacias e reforça a transparência na condução das pautas da categoria

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), concluiu mais uma etapa do projeto Sinpol Itinerante, com passagens pelas delegacias de Cristinápolis, Indiaroba e Santa Luzia do Itanhi. A agenda foi encerrada com um encontro produtivo na Corregedoria Geral da Polícia Civil, reunindo Oficiais Investigadores para um momento de escuta e alinhamento sindical.

De acordo com o presidente do Sinpol/SE, Jean Rezende, o objetivo da ação é estreitar laços e consolidar o compromisso da gestão com uma atuação transparente, próxima e representativa. “O Sinpol Itinerante é uma oportunidade de apresentar com serenidade e clareza o andamento do trabalho sindical, reforçando o vínculo com quem realmente constrói o sindicato no dia a dia: o Oficial Investigador”, destacou.

Durante os encontros, foram discutidas demandas, dúvidas e sugestões, reforçando o protagonismo da categoria nas decisões do sindicato. “É o investigador quem conduz a vontade do sindicato. Por isso, cada visita é mais do que uma escuta: é um exercício de construção coletiva”, afirmou o presidente.

O Sinpol Itinerante vem se consolidando como uma ferramenta estratégica de fortalecimento do vínculo entre a diretoria sindical e os profissionais da base, garantindo mais presença, confiança e representatividade em todo o estado.

Compartilhar Post