Sinpol/SE apoia o McDia Feliz 2020 e está vendendo tickets para filiados e seus dependentes

Sinpol/SE apoia o McDia Feliz 2020 e está vendendo tickets para filiados e seus dependentes

O Sindicato dos Policiais do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) está apoiando o McDia Feliz 2020, que é uma das maiores campanhas nacionais voltada para adolescentes e crianças com câncer. Todos os anos um dia de vendas do sanduíche Big Mac é revertido em benefício ao tratamento destes jovens.

Em Sergipe, o McDia vai ajudar o Projeto “Apoio ao Tratamento Ambulatorial e Hospitalar” do Programa de Atenção Integral da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) para aquisição de cestas básicas, medicamentos não quimioterápicos e suplementos alimentares.

“Crianças e adolescentes contam com a verba arrecadada no McDia Feliz todos os anos para dar continuidade aos seus tratamentos oncológicos. Contamos com policiais civis que são solidários e certamente vão se somar à causa, então o sindicato estará fazendo a sua parte nesse contexto. Ano passado fizemos uma ação voltada para o público adolescente da Avosos e percebemos como a instituição é séria e comprometida em todas as suas atividades. Mesmo que nosso foco seja a luta sindical, não podemos perder o vínculo com os temas sociais mais relevantes”, destacou Luciano Melo, diretor Financeiro do Sinpol/SE.

O “Dia D” da ação acontece em 21 de novembro, mas, este ano, quem comprar o tíquete antecipado poderá resgatar o sanduíche BigMac também nos dias 19, 20, 22 e 23 de novembro em uma das lojas da Rede McDonalds. A ação é desenvolvida pelo Instituto Ronald McDonald e tem a missão de oferecer mais qualidade de vida não só para as crianças e adolescentes portadores da doença, mas também para os familiares em parceria com instituições que atendem crianças portadoras de câncer e de doenças hematológicas em todo Brasil.

Quem desejar já pode garantir o ticket do seu Big Mac no valor de R$ 17 na sede do Sinpol Sergipe. Informações: (79) 3214-0103.

Compartilhar Post