Sinpol/SE apresenta nova diretoria durante café da manhã

Sinpol/SE apresenta nova diretoria durante café da manhã

O novo presidente Jean Rezende reafirma seu compromisso com a construção coletiva de um Sindicato cada dia mais forte e unido.

Na manhã desta terça-feira, 03, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) realizou um café da manhã com o objetivo de apresentar a nova diretoria sindical. O grupo eleito estará à frente do sindicato de 2023 a 2026, tendo como presidente e vice-presidente Jean Rezende e Amanda Nascimento.

Além de oficializar a posse dos novos dirigentes para os filiados, o encontro teve intuito de iniciar a gestão em clima de confraternização, celebrando as conquistas recentes e norteando os colegas acerca das lutas que estão por vir.

“Este grupo não foi composto para ganhar uma eleição, ele foi pensado e feito para atender os anseios da nossa categoria. Inclusive, é importante ressaltar que o nosso projeto eleitoral foi nomeado como Integração porque foi construído por diversas mãos. Somos e sempre seremos conduzidos pela construção democrática do grupo eleito junto à vontade coletiva dos filiados“, disse o presidente Jean Rezende.

A vice-presidente, Amanda Nascimento, agradeceu a confiança dos policiais civis que acreditaram nas propostas da diretoria eleita e enfatizou que não há nenhum membro do grupo com projetos pessoais. “A nossa meta é prestar serviços para todos os filiados de forma eficiente e responsável, para que possamos avançar sempre mais”, frisou.

O café da manhã contou a atuação cerimonial de Jorge Henrique e performance musical de Romildo Neto, ambos policiais civis.

Além dos filiados, amigos e familiares, também estiveram presentes ao evento a secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Danielle Garcia; o coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindijus), Jones Manoel e o diretor jurídico do Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe (Sindippen), Renato Camera.

Nova diretoria:
Presidente: Jean Rezende
Vice-presidente: Amanda Nascimento
Secretário-geral: Gustavo Sobral
Diretor de Comunicação: Lícia Catarina
Diretor Financeiro: Jorge Aglaelson
Diretor de Assuntos Jurídicos: Emerson Carvalho
Diretor Administrativo: Evane Santos
Diretor de Assuntos dos Aposentados: Alice Cacho
Diretor de Assuntos Parlamentares: Jô Pache
Diretor de Políticas Associativas e Sindicais: Viviane Nou
Diretor de Esporte e Lazer: Fábio Diniz
Conselheiro Fiscal: André Machado
Conselheiro Fiscal: Rickson Hipólito
Conselheiro Fiscal: Saulo Augusto

 

Compartilhar Post