Sinpol/SE celebra novo convênio com campo Entre Amigos Futebol Society

Sinpol/SE celebra novo convênio com campo Entre Amigos Futebol Society

Filiados poderão, a partir desta quinta-feira (26), usufruir do espaço para a prática esportiva

A partir desta quinta-feira (26), filiados do Sindicato de Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) poderão usufruir do espaço Entre amigos Futebol Society, para a prática de atividades esportivas. A ação é fruto do empenho da Diretoria em fomentar o incentivo ao esporte em benefício da saúde.

Para os filiados do Sinpol, o espaço, localizado na Rua Aloísio Campos nº 215, Bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju, será disponibilizado, de forma gratuita, todas as quinta-feiras, das 19h às 20h30.

De acordo com a Diretora de Esportes do Sinpol/SE, Sandra Lis, o convênio é fruto do empenho de toda Diretoria objetivando promover ao seu filiado, saúde e bem-estar com a prática de atividades esportivas.

“A ideia é dar continuidade ao trabalho de conscientização e promoção da saúde para a categoria. Iniciamos com a 1ª Corrida dos Policiais Civis de Sergipe, agora estamos promovendo essa parceria gratuita para os filiados, e, em breve, também disponibilizaremos aulas de hidroginástica e natação que serão realizadas na piscina do próprio Sindicato, desejo antigo de toda Diretoria, mas que só pode ser colocada em prática agora devido à pandemia”, destacou Sandra Lis.

Dúvidas

Para dúvidas ou mais informações sobre a parceria, basta entrar em contato pelo telefone (79) 99159-0036

Como se tornar filiado

Além dessa vantagem, os filiados do Sinpol/SE possuem diversos benefícios, como assistência jurídica, contábil, descontos em planos odontológico e de saúde, mensalidades escolares, em faculdades, restaurantes, cursos de inglês, dentre outros. Clique aqui para se filiar!

Compartilhar Post