Sinpol/SE celebra parceria com Banese Card

Sinpol/SE celebra parceria com Banese Card

Nesta quinta-feira (28), o presidente em exercício do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe, Ênio Nascimento, esteve reunido com representantes da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços S/A – SEAC para firmar parceria acerca do vale-alimentação para os funcionários do Sindicato.

A partir deste mês, os colaboradores do Sinpol/SE passarão a receber o benefício por meio do cartão Banese Alimentação e, assim como o próprio Sindicato, estarão isentos de todas as tarifas.

“Estamos gratos pelo Sinpol/SE priorizar um produto local, uma empresa que é da nossa terra“, disse o superintendente comercial, Alexandre Moura Costa.

“Proporcionar uma melhor qualidade de vida para os nossos colaboradores é uma de nossas prioridades. Por isso, estamos pagando um valor justo como auxílio-alimentação e garantimos que esse benefício seja pago através de uma empresa local que tem ampla rede credenciada de estabelecimentos elegíveis para uso do benefício trabalhista, dando mais liberdade de escolha para o uso do benefício e incentivando a economia local”, ressaltou o presidente em exercício, Ênio Nascimento.

Estavam presentes o superintendente comercial, Alexandre Moura Costa, a supervisora de vendas, Michele Cristina e os consultores de venda João Barbora e Renata Prado.

 

Compartilhar Post