Sinpol/SE constata insalubridade em visita à Delegacia de Capela

Sinpol/SE constata insalubridade em visita à Delegacia de Capela

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) mantém as atividades externas durante a pandemia do novo coronavírus e nesta quinta-feira, 02, visitou a Delegacia do município de Capela.

Na oportunidade, o Sinpol/SE constatou a precariedade da estrutura dada aos policiais civis para que eles realizem o trabalho. Além disso, foram distribuídos kits individuais com máscaras e álcool para evitar a disseminação da Covid-19 entre os profissionais e a população.

“Nessa unidade verificamos que um colega está afastado devido à pandemia do novo coronavírus. Também constatamos uma triste realidade vivenciada por policiais que estão na linha de frente e se arriscando diuturnamente podendo ser contaminados com a Covid-19. Como em outras unidades, em Capela há uma total falta de infraestrutura na delegacia, um ambiente extremamente insalubre, tanto para quem está trabalhando no dia a dia quanto para a população sergipana que busca atendimento na unidade”, enfatizou Jean Rezende, diretor de Políticas Sindicais e Associativas e Diretor de Assuntos Parlamentares interino do sindicato.

Visita a colega com problemas de saúde

O Sinpol/SE também aproveitou esta quinta-feira para visitar o colega Marcelo Vieira, que se recupera de problemas de saúde. Ele segue em tratamento precisando de ajuda de fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, cardiologista e outras especialistas da área médica sem receber qualquer auxílio do Estado.

Uma campanha foi organizada por um colega para quem puder contribuir com o valor de R$ 20 para a recuperação da saúde de Marcelo. O Sinpol/SE ressalta que ele precisa de todo nosso apoio nesse momento.

Dados bancários para quem puder contribuir com o tratamento:

Banco: Banese
Agência: 043
Conta Corrente: 01/006846-9
José Marcelo Vieira Ribeiro

 

Compartilhar Post