Sinpol/SE convida policiais civis para Audiência Pública na Alese na próxima quarta-feira, 23

Sinpol/SE convida policiais civis para Audiência Pública na Alese na próxima quarta-feira, 23

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) convida todos os policiais civis, demais profissionais de Segurança de Pública e interessados no tema para uma Audiência Pública que tratará da “Reestruturação e Modernização da Segurança Pública no Brasil: a Busca da Eficiência na Prevenção e Controle da Criminalidade”. A temática será abordada pelo professor Roberto Darós, advogado criminalista, consultor jurídico e vice-presidente da Comissão de Segurança Pública (OAB-ES). A diretoria do sindicato estará presente no evento.

A Audiência Pública acontece na próxima quarta-feira, 23, às 14h, na Plenária da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), resultado de uma solicitação oficial feita pelo Sinpol/SE à Alese no mês de setembro.

O professor Roberto Darós também é doutorando, mestre em Direito Processual Penal, especialista em Direito Constitucional, especialista em Ciência Policial e Investigação Criminal. Além disso, é oficial da reserva do Exército Brasileiro. O evento é gratuito e aberto ao público.

Assembleia no dia seguinte

Na quinta-feira, 24, os policiais civis de Sergipe estarão reunidos em Assembleia Geral Extraordinária para alinharem o modus operandi da OPC Legal (A OPERAÇÃO) nas delegacias da capital e do interior sergipano. Local e horário da Assembleia serão divulgados em breve aos filiados.

Compartilhar Post