O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) convoca todos os filiados aposentados e pensionistas para que possam ingressar contra a indevida alíquota de contribuição previdenciária.

Atualmente, o SergipePrevidência realiza uma cobrança excessiva e inconstitucional de 14% de contribuição previdenciária sobre a quase totalidade dos proventos recebidos pelos policiais civis aposentados e pensionistas.

Por conta disso, o Sinpol/SE convoca os aposentados e pensionistas para utilizarem a assessoria jurídica da entidade para exercerem a defesa de seus direitos contra essa cobrança.

Para dar entrada na ação de cobrança são necessários os seguintes documentos:

Cédula de Identidade Civil;
CPF;
Cédula de Identidade Funcional;
Comprovante de Residência;
Comprovantes de Proventos de 2019, 2020 e de 2021;
Procuração (devidamente preenchida e assinada)

A documentação deve ser enviada em mensagem única de e-mail para o advogado escolhido. Com os documentos, é preciso entrar em contato com um dos seguintes advogados para ajuizar a ação:

Adir Machado; telefone: (79) 99900-3255, e-mail: adir@adirmachadoadvogados.com.br. É preciso preencher a Procuração-ADIR-MACHADO

Jadson Andrade; telefone: (79) 99931-0401, e-mail: jadson_andrade85@hotmail.com. É preciso preencher a Procuração-JADSON-ANDRADE

Sugerimos que sempre que enviar algum e-mail para aos advogados do Sinpol Sergipe, o faça com cópia para: juridico@sinpolsergipe.org.br.