Sinpol/SE destaca ao deputado federal Fábio Henrique pontos prejudiciais da reforma da previdência para policiais civis

Sinpol/SE destaca ao deputado federal Fábio Henrique pontos prejudiciais da reforma da previdência para policiais civis

Nesta sexta-feira, 5, Adriano Bandeira, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE); e Robenilde Gonçalves, vice-presidente do sindicato, receberam na sede da entidade a visita do deputado federal Fábio Henrique.

Na oportunidade, os dirigentes do Sinpol/SE realizaram a entrega da Carta aos Parlamentares ao deputado, documento produzido pela União dos Policiais do Brasil (UPB) que tem como objetivo defender a aposentadoria diferenciada para os profissionais de Segurança Pública, incluindo os policiais civis, em razão da atividade de risco que desenvolvem.

“Em todo o país, nós policiais civis temos nos mobilizado para cumprir uma agenda local e nacional destacando aos parlamentares e à sociedade os pontos prejudiciais do projeto da reforma da previdência de autoria do Executivo Federal (PEC 06/2019) que tramita atualmente na Câmara dos Deputados. Em âmbito nacional, estaremos nesta próxima semana em Brasília/DF também participando dessas discussões e apoiando as mobilizações”, ressaltou Adriano Bandeira.

Compartilhar Post