Sinpol/SE dialoga sobre necessidades de policiais civis com secretário Geral de Governo

Sinpol/SE dialoga sobre necessidades de policiais civis com secretário Geral de Governo

Fortalecer o diálogo com órgãos públicos, sindicatos e autoridades que atuem com ações propositivas voltadas aos interesses da categoria policial civil. Com esse objetivo prioritário, representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) visitaram na manhã desta sexta-feira, 01, José Carlos Felizola, secretário Geral de Governo.

“Continuamos estabelecendo canais de diálogo como forma de destacar as reais necessidades da categoria policial civil representada pelo Sinpol. Temos um comprometimento muito grande com as atividades que realizamos no trabalho investigativo e no combate à criminalidade em Sergipe. O policial civil está sempre pronto para o bom combate, entretanto temos necessidades como qualquer outro trabalhador. A maneira como somos tratados reflete naturalmente no serviço que prestamos diariamente à sociedade”, destacou Adriano Bandeira, presidente do Sinpol/SE.

Na oportunidade, o presidente da entidade realizou a visita institucional acompanhado de Robenilde Gonçalves, vice-presidente do Sinpol/SE; Luciano Melo, diretor financeiro; Ênio Nascimento, diretor jurídico; e Jorge Aglaelson, diretor de assuntos dos aposentados.

Compartilhar Post