Sinpol/SE disponibiliza aos filiados 19 vagas gratuitas para atendimento psicológico online

Sinpol/SE disponibiliza aos filiados 19 vagas gratuitas para atendimento psicológico online

Atendimento será realizado por cinco psicólogos de maneira voluntária

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) está disponibilizando a partir desta terça-feira, 12, atendimento psicológico gratuito online para 19 filiados que estiverem necessitando desse acompanhamento para lidarem melhor com os problemas pessoais e laborais nesse período da pandemia do coronavírus. Os profissionais são ligados à Profint Profissionais Integrados, que inclusive tem convênio com o sindicato.

“Nossos filiados estão expostos ao vírus sempre que vão trabalhar nas delegacias e esse é o ponto de partida dessa necessidade. Há outros problemas que naturalmente pioraram por conta desse período que estamos vivenciando. Então o acolhimento psicológico a esses homens e mulheres que estão na linha de frente é muito importante. Os policiais civis não podem trabalhar de casa, estão nas delegacias e nas ruas o tempo todo. O estresse com o coronavírus, com a falta de comprometimento do Governo e com as incertezas do futuro mexem com todos, mas cada pessoa reage de uma forma diferente. Ouvimos relatos de alguns colegas e decidimos priorizar essa demanda de maneira gratuita e com profissionais não conhecidos deles, até para se sentirem mais à vontade no atendimento. A saúde mental precisa estar em dia até para atendermos bem o cidadão que procurar os nossos serviços”, destacou Adriano Bandeira, presidente do Sinpol/SE.

Caso haja necessidade de mais vagas, o sindicato estará providenciando um cadastro reserva com os demais interessados e buscará alternativas para viabilizar os atendimentos também de maneira gratuita. Importante frisar que somente os filiados poderão ser atendidos pelos profissionais. Os psicólogos já estão com a lista atualizada dos filiados para conferência dos dados necessários.

Agendamentos

O filiado interessado no atendimento ligará diretamente para um dos cinco psicólogos – em horário comercial – que se colocou à disposição para o atendimento voluntário e realizará o agendamento. O atendimento ocorrerá de maneira online da forma melhor acordada entre o psicólogo e o filiado. Confira quantidade de atendimentos disponíveis e horários para atendimento.

Nome: Dr. Henrique Oliveira (Psicólogo Psicodramatista)

Contato: (79) 99988-8969
Vagas: 04 atendimentos
Dias/horários para atendimento: Segundas e sextas-feiras, 14h e 15h.

Nome: Dra. Kerly Lima de Andrade (Psicóloga Psicodramatista)

Contato: (79) 99125-5588
Vagas: 04 atendimentos
Dias/horários para atendimento: Quartas-feiras, 15h e 18h.

Nome: Dr. Felipe Corrêa (Psicólogo Psicodramatista / Psicologia Analítica / TCC)

Contato: (79) 9 8829-2240
Vagas: 03 atendimentos
Dias/horários para atendimento: Terças-feiras no horário da noite

Nome: Dra. Maryze Praxedes (Psicóloga Clínica)

Contato: (79) 99904-2121
Vagas: 03 atendimentos
Dias/horários para atendimento: Terças e quartas-feiras, no horário da manhã

Nome: Dra. Tatiane Sampaio (Psicóloga Clínica)
Contato: (79) 99888-5346
Vagas: 05 atendimentos
Dias/horários: a combinar com o filiado.

Compartilhar Post