Sinpol/SE disponibiliza atendimento contábil online aos filiados para declaração do Imposto de Renda entre os dias 01 e 12 de junho

Sinpol/SE disponibiliza atendimento contábil online aos filiados para declaração do Imposto de Renda entre os dias 01 e 12 de junho

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) informa aos filiados que entre os dias 01 e 12 de junho disponibilizará atendimento contábil gratuito online voltado para a emissão da declaração de imposto de renda. O atendimento será de forma virtual por conta do decreto estadual 40.600. Caso um novo decreto libere o atendimento presencial, todos os filiados serão devidamente informados.

O atendimento contábil foi realizado presencialmente na sede do sindicato entre os dias 10 de março 24 de março. Com a suspensão do atendimento presencial, por conta da pandemia do novo coronavírus, foi criado um canal de atendimento para emissão da declaração do Imposto de Renda 2020 que esteve aberto para recebimento de documentos até o dia 30 de abril, totalizando 51 dias de atendimento contábil.

Para realizar a declaração é necessário enviar os documentos para o e-mail rwcontabilidade1@gmail.com com o assunto “IR Filiado Sinpol”, juntamente com um telefone. É possível entrar em contato com o contador Wasley Araújo pelo número (79) 9 9924-2000.

Confira a lista documentos necessários para a declaração:

– Declaração de Imposto de Renda do ano anterior;
– Informe de rendimentos;
Dependentes (todos devem ter CPF, inclusive recém-nascidos);
– Despesas com educação;
– Despesas com saúde;
– Bens se houver.

Qualquer dúvida, o filiado pode entrar em contato com o Sinpol Sergipe pelo WhatsApp: (79) 99159-0036.

Compartilhar Post