Sinpol/SE disponibilizá atendimento contábil online e presencial aos filiados para declaração do Imposto de Renda

Sinpol/SE disponibilizá atendimento contábil online e presencial aos filiados para declaração do Imposto de Renda

É necessário agendamento prévio por telefone no caso do atendimento presencial. Atendimento online inicia na segunda-feira, 08.

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) informa aos filiados que entre os dias 08 de março e 23 de abril disponibilizará atendimento contábil gratuito voltado para a emissão da declaração de Imposto de Renda. Entretanto, haverá um período em que o atendimento será somente online e uma segunda fase, ocorrendo também de forma presencial. Por conta da não aglomeração relacionada à Covid-19, somente serão atendidos no período presencial os filiados que fizerem um prévio agendamento por telefone.

Entre os dias 8 de março e 23 de abril, o atendimento ocorrerá online sem interrupção. Já o atendimento presencial terá início dia 18 de março. Somente serão atendidos os filiados que fizerem prévio agendamento pelo número (79) 3214-0103.

“Estaremos seguindo todos os protocolos necessários para evitar aglomeração na sede do sindicato. Sabemos que em certos casos o filiado precisa de um atendimento presencial, então serão disponibilizados alguns dias para esse contato mais direto com os contadores, mas acreditamos que a melhor opção para esse momento crítico relacionado à pandemia da Covid-19 seria a opção online. Não podemos facilitar em nada, a contaminação tem sido um problema sério entre os colegas policiais civis”, destacou Luciano Melo, diretor Financeiro do Sinpol/SE. O uso de máscara e álcool em gel é obrigatório nas dependências do sindicato.

Para realizar a declaração é necessário enviar os documentos para o e-mail rwcontabilidade1@gmail.com com o assunto “IR Filiado Sinpol”, e também informar o número de telefone para contato pessoal. É possível entrar em contato com o contador Wasley Araújo pelo número (79) 9 9924-2000 ou com a contadora Kessiane pelo número (79) 9 9946-6707.

Confira lista com documentos necessários para a declaração:

– Declaração de Imposto de Renda do ano anterior;
– Informe de rendimentos;
Dependentes (todos devem ter CPF, inclusive recém-nascidos);
– Despesas com educação;
– Despesas com saúde;
– Bens se houver.

Qualquer dúvida adicional, o filiado pode entrar em contato com o Sinpol/SE pelo WhatsApp: (79) 9 9159-0036.

Compartilhar Post