Por meio do Google Forms, filiado poderá enviar toda documentação necessária ao setor jurídico, sem necessidade de se deslocar até à sede do Sindicato

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) disponibiliza um novo canal para os filiados interessados em participar da Ação Ordinária para Pagamento de Hora Extra. Por meio do Google Forms, o filiado poderá enviar toda documentação necessária ao setor jurídico, sem necessidade de se deslocar até à sede do Sindicato, como ocorria anteriormente.

Segundo o vice-presidente do Sinpol/SE, Ênio Nascimento, esse novo meio de comunicação com o filiado foi pensado com o “objetivo de melhorar o atendimento jurídico em relação à Ação Ordinária de Cobrança de Horas Extras, com alcance daquelas pagas a título de RETAE (Retribuição Financeira Transitória pelo Exercício Eventual da Atividade de Plantão) e de IFV (Indenização por Flexibilização Voluntária), nos últimos cinco anos”.

Novidades

Com o uso do presente Formulário Google, o filiado do Sinpol/SE não mais precisará se deslocar de sua residência ou de seu local de trabalho em busca do atendimento jurídico. Sobre isso, Ênio Nascimento explica: ” basta apenas que nosso filiado acesse o formulário através de um link e preencha corretamente os campos apresentados. Depois, é so fazer o envio dos documentos exigidos por meio da própria ferramenta”.

O vice-presidente do Sinpol/SE ainda reforça que “solicitamos o imediato e completo preenchimento do presente formulário, para que possamos, o mais rápido possível, após os cálculos devidos, ingressarmos com a Ação de Cobrança em face do Estado de Sergipe”.

Para mais informações

Caso o filiado tenha problemas relacionados ao preenchimento deste formulário e/ou upload dos documentos exigidos, a Diretoria Jurídica do Sindicato pede que o filiado agende o seu atendimento presencial por meio dos seguintes contatos: (79) 3214-0103 / (79) 99152-0042, devendo falar com Ana Cristina (Secretária). Para o atendimento, será necessário que o filiado compareça em posse dos seguintes documentos:

– Cédula de Identidade Civil;
– Comprovante de Inscrição no CPF;
– Cédula de Identidade Funcional;
– Comprovante de residência em nome próprio e recente;
– Fichas financeiras de 2016 a 2021;
– Procuração devidamente preenchida.

Acesse o formulário por meio do link: https://bit.ly/3EHos0P

Clique aqui para fazer o download do modelo da Procuração