Sinpol/SE disponibiliza canal para filiados interessados em participar de Ação Ordinária de Cobrança de Hora Extra 2021

Sinpol/SE disponibiliza canal para filiados interessados em participar de Ação Ordinária de Cobrança de Hora Extra 2021

Por meio do Google Forms, filiado poderá enviar toda documentação necessária ao setor jurídico, sem necessidade de se deslocar até à sede do Sindicato

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) disponibiliza um novo canal para os filiados interessados em participar da Ação Ordinária para Pagamento de Hora Extra. Por meio do Google Forms, o filiado poderá enviar toda documentação necessária ao setor jurídico, sem necessidade de se deslocar até à sede do Sindicato, como ocorria anteriormente.

Segundo o vice-presidente do Sinpol/SE, Ênio Nascimento, esse novo meio de comunicação com o filiado foi pensado com o “objetivo de melhorar o atendimento jurídico em relação à Ação Ordinária de Cobrança de Horas Extras, com alcance daquelas pagas a título de RETAE (Retribuição Financeira Transitória pelo Exercício Eventual da Atividade de Plantão) e de IFV (Indenização por Flexibilização Voluntária), nos últimos cinco anos”.

Novidades

Com o uso do presente Formulário Google, o filiado do Sinpol/SE não mais precisará se deslocar de sua residência ou de seu local de trabalho em busca do atendimento jurídico. Sobre isso, Ênio Nascimento explica: ” basta apenas que nosso filiado acesse o formulário através de um link e preencha corretamente os campos apresentados. Depois, é so fazer o envio dos documentos exigidos por meio da própria ferramenta”.

O vice-presidente do Sinpol/SE ainda reforça que “solicitamos o imediato e completo preenchimento do presente formulário, para que possamos, o mais rápido possível, após os cálculos devidos, ingressarmos com a Ação de Cobrança em face do Estado de Sergipe”.

Para mais informações

Caso o filiado tenha problemas relacionados ao preenchimento deste formulário e/ou upload dos documentos exigidos, a Diretoria Jurídica do Sindicato pede que o filiado agende o seu atendimento presencial por meio dos seguintes contatos: (79) 3214-0103 / (79) 99152-0042, devendo falar com Ana Cristina (Secretária). Para o atendimento, será necessário que o filiado compareça em posse dos seguintes documentos:

– Cédula de Identidade Civil;
– Comprovante de Inscrição no CPF;
– Cédula de Identidade Funcional;
– Comprovante de residência em nome próprio e recente;
– Fichas financeiras de 2016 a 2021;
– Procuração devidamente preenchida.

Acesse o formulário por meio do link: https://bit.ly/3EHos0P

Clique aqui para fazer o download do modelo da Procuração

Compartilhar Post