SINPOL/SE faz visita de cortesia ao presidente da Alese

SINPOL/SE faz visita de cortesia ao presidente da Alese

Entidade sindicato continua visitas a atores políticos do estado

Diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (SINPOL/SE) fizeram nesta segunda-feira (27) uma visita de cortesia ao deputado estadual Jeferson Andrade, presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

A visita teve como objetivo apresentar a nova gestão sindical ao novo presidente da Casa Legislativa. “Usamos a oportunidade para parabenizar a nova gestão e destacar a importância da Alese para o avanço das nossas pautas e dizer que o SINPOL Sergipe está à disposição para dialogar sobre os melhores caminhos para os servidores policiais civis”, afirmou o presidente do SINPOL/SE, Jean Rezende.

“É muito importante estarmos conectados com a Casa Legislativa tanto para os servidores policiais civis quanto para a instituição”, disse a diretora de Assuntos Parlamentares, Jô Pache.

 

O presidente da Assembleia Legislativa valorizou o contato com a diretoria sindical. ”Uma visita importante para estreitar os laços e sabemos da responsabilidade que a Alese tem com os policiais civis. Quanto mais a Polícia Civil estiver com mais recursos e aparatada, nós ficamos com a sociedade sergipana mais segura. Ficamos muito felizes de ter essa aproximação” afirmou Jeferson Andrade.

Estiveram presentes no encontro o presidente do SINPOL Sergipe, Jean Rezende, o diretor Jurídico, Emerson Carvalho, e a diretora de Assuntos Parlamentares, Jô Pache.

Compartilhar Post