Sinpol/SE firma convênio com Affix Seguradora para que filiados e dependentes tenham acesso ao plano de saúde Unimed com desconto na adesão

Sinpol/SE firma convênio com Affix Seguradora para que filiados e dependentes tenham acesso ao plano de saúde Unimed com desconto na adesão

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) firmou convênio com a Affix Seguradora para que os associados e seus dependentes tenham acesso também ao plano de saúde Unimed Sergipe com desconto de 20% na adesão ao plano.

Os valores do plano variam a depender da faixa etária e a modalidade, pois há a opção Unimed municipal e Unimed estadual e nacional.

Adriano Bandeira, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), destacou que a preocupação com a saúde da categoria é uma realidade na atuação gestão da entidade. “O Sinpol/SE está sempre em busca de novos convênios com o intuito de oferecer cada vez mais opções e assistência aos filiados e seus dependentes. A saúde é importante para todas as pessoas e para o policial civil isso não é diferente. Com esse novo convênio, o filiado poderá ter acesso à assistência médica em todo o país a depender da modalidade do plano escolhido. Isso mostra que o sindicato busca oferecer serviços dentro e fora do estado”, ressaltou.

As informações sobre os valores do plano devem podem obtidas diretamente com a Carlock Corretora de Seguros, mediadora do convênio no estado, pelo número (79) 3259-5512.

Compartilhar Post