Sinpol/SE firma parceria com construtora para filiados terem condições especiais na compra de lotes na Barra dos Coqueiros

Sinpol/SE firma parceria com construtora para filiados terem condições especiais na compra de lotes na Barra dos Coqueiros

Os filiados ao Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) têm acesso a condições especiais para compra de lotes no Mares do Maluí Residence, empreendimento da Move Construtora na Barra dos Coqueiros, com previsão de lançamento para agosto deste ano.

“Os lotes têm área mínima de 200m² e excelente localização e acesso exclusivo a praia, além de área de lazer completa e entregue todo equipado, com lagoas, piscinas, academias e muito mais. Os valores serão a partir de 70 mil e sem consulta ao SPC e Serasa”, contou a corretora Carmem Scofield, responsável pelas vendas.

“Buscamos sempre oferecer o melhor para os nossos filiados e conseguimos algumas possibilidades de pagamento facilitado direto com a construtora com financiamento em até 40 meses sem juros”, ressaltou Adriano Bandeira, presidente do Sinpol.

Os filiados interessados em obter mais informações podem entrar em contrato com a corretora Carmem Scofield através do telefone (79) 99935-9484 e também agendar atendimento presencial no sindicato.

Compartilhar Post