Sinpol/SE ganha na Justiça ação referente ao pagamento da diferença de horas extras para policial civil

Sinpol/SE ganha na Justiça ação referente ao pagamento da diferença de horas extras para policial civil

A assessoria jurídica do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) ganhou na Justiça uma ação referente a diferença de horas extraordinárias do período de setembro de 2017 a maio de 2018.

Na decisão desta terça-feira, 05, a juíza Vanessa Neves Serafim Souto, do Juizado Especial da Fazenda Pública, julgou procedente o pedido relativo à diferença da gratificação atribuída aos plantões realizados no âmbito da Polícia Civil. Além disso, a magistrada afirmou que o Estado nem contestou o período de atividades apresentado, evidenciando como o trabalho da assessoria jurídica do Sinpol/SE foi preciso na cobrança dos valores devidos.

“O sindicato está à disposição dos filiados que desejarem atendimento jurídico relacionado ao pagamento de horas extras contabilizadas de forma errada pelo Governo do Estado”, destacou Adriano Bandeira, presidente do Sinpol/SE.

Saiba como proceder

O primeiro passo é separar os seguintes documentos: RG ou carteira de habilitação; identidade funcional; comprovante de residência; e ficha financeira dos anos de 2017 e 2018. Depois disso, é possível tratar com os advogados: Dr. Adir Machado pelo (79) 99900-3255, ou Dr. Jadson Andrade, pelo número (79) 99931-0401.

Compartilhar Post