Sinpol/SE inicia atendimento contábil para declaração do Imposto de Renda

Sinpol/SE inicia atendimento contábil para declaração do Imposto de Renda

Atendimento online inicia nesta segunda-feira (14) e vai até 13 de abril. É necessário agendamento prévio por telefone em caso de atendimento presencial. 

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) informa aos filiados que, a partir desta segunda-feira (14) até 13 de abril, estará disponível o atendimento contábil gratuito para emissão da declaração de Imposto de Renda. Os atendimentos de forma virtual poderão ser feitos todos os dias; já presencialmente, o serviço estará disponível no período da tarde, das 14h às 18h.

A multa para quem deixar de declarar o imposto de renda ou entregar a declaração com atraso corresponde ao valor de R$ 165,74. Por conta dos cuidados relacionados à Covid-19 e à Influenza, somente os filiados que fizerem agendamento prévio por telefone serão atendidos presencialmente. Para isso, basta entrar em contato pelo telefone (79) 3214-0103. Vale ressaltar que, o uso de máscara e álcool em gel é obrigatório nas dependências do sindicato.

“Estaremos seguindo todos os protocolos necessários para evitar aglomeração na sede do sindicato. Sabemos que, em certos casos, o filiado precisa de um atendimento presencial, então serão disponibilizados alguns dias para esse contato direto com os contadores. Para quem não precisar de um acompanhamento mais próximo, o atendimento online otimiza muito”, destacou Luciano Melo, diretor-financeiro do Sinpol/SE.

Para realizar a declaração virtualmente, é necessário enviar os documentos para o e-mail rwcontabilidade1@gmail.com com o assunto “IR Filiado Sinpol”, e também informar o número de telefone para contato pessoal. É possível entrar em contato com o contador Wasley Araújo pelo número (79) 9 9924-2000 ou com a contadora Kessiane pelo número (79) 9 9946-6707.

Confira lista com os documentos necessários para a declaração:

– Declaração de Imposto de Renda do ano anterior;
– Informe de rendimentos;
– Dependentes (todos devem ter CPF, inclusive recém-nascidos);
– Despesas com educação;
– Despesas com saúde;
– Bens se houver.

Qualquer dúvida adicional, o filiado pode entrar em contato com o Sinpol/SE pelo WhatsApp: (79) 9 9159-0036.

Compartilhar Post