Sinpol/SE inicia nesta quarta-feira agendamento para atendimento jurídico presencial

Sinpol/SE inicia nesta quarta-feira agendamento para atendimento jurídico presencial

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) informa aos filiados que será possível agendar o atendimento jurídico a partir desta quarta-feira, 15. O atendimento vai acontecer presencialmente a partir da segunda-feira, 20, nos escritórios dos advogados contratados com atendimentos em hora marcada, sendo disponibilizados cinco atendimentos diários, sempre no turno da tarde.

Em virtude da suspensão da Fase Laranja, o atendimento presencial na sede do sindicado continua não sendo realizado. As atividades sindicais externas continuam.

A partir desta quarta-feira o filiado poderá entrar em contato com a secretária do Sinpol/SE, Ana Cristina, através do e-mail <contato@sinpolsergipe.org.br> ou do telefone/WhatsApp (079) 99152-0042, em dias úteis e em horário comercial, para realizar o agendamento. Será emitido um encaminhamento jurídico, documento este que deverá ser apresentado ao advogado quando do comparecimento.

O Sinpol Sergipe salienta que nenhum filiado será atendido sem agendamento prévio, sem o encaminhamento jurídico, sem o uso de máscara facial e fora do dia e horário marcados.

Dias e horários disponíveis para agendamentos:

Causas cíveis:
Dr. Jadson Andrade: às segundas e terças-feiras, nos seguintes horários: 14:00; 14:50; 15:40; 16:30; 17:10.

Causas criminais e Corregedoria:
Dr. Cícero Dantas e Dr. Alessandro Calazans: às quartas e quintas-feiras, nos seguintes horários: 14:00; 14:50; 15:40; 16:30; 17:10.

Compartilhar Post