Sinpol/SE parabeniza Policiais Civis que disputaram as Eleições 2020

Sinpol/SE parabeniza Policiais Civis que disputaram as Eleições 2020

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) parabeniza a todos os Policiais Civis que colocaram seu nome à disposição nas Eleições Municipais 2020.

Essa participação demonstra cada vez mais a necessidade da nossa atuação no processo de empoderamento político dentro da Polícia Civil de Sergipe para a defesa de nossas bandeiras e melhores condições para nossa categoria.

Parabéns a todos os policiais civis, em especial a Agente de Polícia Civil Aline Vieira, eleita vereadora em Maruim, o Agente de Polícia Civil Matheus Correa, eleito vereador em Lagarto, o Agente de Polícia Civil Edson Muniz, eleito vice-prefeito em Nossa Senhora Aparecida, e o Agente de Polícia Civil Antonio Marcos (Tonho de Netinho), eleito vereador em Pedra Mole, pois essa vitória também é nossa, é da Polícia Civil de Sergipe.

Eleitos ou não, somente com a nossa atuação na política teremos condições de conquistar quem realmente nos represente. Que nós continuemos com esse pensamento de inserção no âmbito político e tentemos cada vez mais aumentar a nossa presença nesse cenário.

Compartilhar Post