Sinpol/SE participa da Solenidade de Entrega de Título de Cidadania Sergipana a Mariana Andrade de Amorim

Sinpol/SE participa da Solenidade de Entrega de Título de Cidadania Sergipana a Mariana Andrade de Amorim

Na tarde desta quinta-feira(17), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), representado pelo secretário-geral, Paulo Jorge, participou da Solenidade de Entrega de Título de Cidadania Sergipana à policial civil no cargo de delegada, Mariana Andrade de Amorim.

A leitura que conferiu o Título de Cidadania foi iniciativa da deputada Goretti Reis e representa a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese).

“A homenagem de hoje é mais que o reconhecimento à sua dedicação ao nosso povo e ao nosso estado, reflete nosso aplauso aos valores da decência, da honradez, da dignidade colhida do esforço e do trabalho honesto da delegada Mariana”, explicou a deputada estadual, Maria Mendonça.

“Quando uma representante da nossa Corporação é homenageada, todos os policiais se sentem orgulhosos. Estou muito feliz em estar presente neste momento tão importante e parabenizo a nova cidadã sergipana, que é um exemplo de profissional e ser humano”, disse Paulo Jorge.

“Agradeço a minha equipe, os que já fizeram parte e os que continuam, pelo companheirismo e confiança no meu trabalho. É bastante gratificante receber o reconhecimento do nosso ofício sério e honesto”, ressaltou Mariana de Amorim.

 

 

 

 


 

 

 

Mariana de Amorim

Mariana Andrade de Amorim nasceu em Recife/PE, é Graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco; Pós-Graduada em Ciências Criminais pelo Instituto Luís Flávio Gomes; em Segurança Pública pela Fase (2008) e é Especialista em Ciências Penais pela Universidade do Sul de Santa Catarina.

Veio morar em Sergipe com 23 anos de idade, aprovada no concurso para delegada de Polícia em Sergipe. A mais jovem da turma de delegados na época, Mariana aqui criou família e raízes. Exerceu com brilhantismo seu papel de Delegada em diversos Municípios Sergipanos Santo Amaro das Brotas, Pirambu, Macarnbira, São Domingos, Maruim, Areia Branca, Japoatã, Siriri, Divina Pastora, Itaporanga D’Ajuda, Capela e Lagarto, sempre honrando sua instituição com seriedade, profissionalismo, lealdade e dedicação.

Compartilhar Post