Sinpol/SE participa de reunião no DAF da SSP para falar sobre o projeto de adicional de periculosidade

Sinpol/SE participa de reunião no DAF da SSP para falar sobre o projeto de adicional de periculosidade

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) participou de uma reunião na manhã desta segunda-feira, 1º, na Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Acompanhado da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (Adepol/SE), diretores do Sinpol dialogaram com o delegado Jocélio Franca Fróes, diretor do DAF para explicar a importância do projeto de adicional de periculosidade e todos os caminhos legítimos que estão sendo trilhados para a aprovação do pleito.

Adriano Bandeira, presidente do Sinpol/SE, destacou a importância da reunião que ainda teve a refiliação de Jocélio Franca Fróes à Adepol.

“Utilizamos essa reunião para fortalecer e destacar nossa pauta com os gestores, mostrando que o diálogo está sempre aberto. Justamente por esse tom de união das duas entidades sindicais, nós temos conquistado novos filiados ao Sinpol Sergipe durante as visitas e hoje tivemos a refiliação do delegado Jocélio Franca Fróes à Adepol simboliza o quanto temos a ganhar se caminharmos juntos em prol da melhoria de toda a carreira policial civil”, afirmou, Adriano Bandeira.

Compartilhar Post