Sinpol/SE participa do XXII Congresso Nacional da Cobrapol

Sinpol/SE participa do XXII Congresso Nacional da Cobrapol

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe – Sinpol/SE participou do XXII Congresso Nacional da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis- Cobrapol, em Brasília-DF.

O evento, que foi realizado nos dias 23 e 24 de agosto, teve como tema “Desafios e Perspectivas para a Categoria Policial Civil no Brasil” e debateu temas atuais e relevantes como a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil e a importância do investimento em comunicação sindical.

Durante o Congresso também foram estabelecidas novas normas estatutárias e adequações em busca de uma gestão cada dia mais eficiente, além de palestras sobre planejamento e administração.

“A participação das entidades filiadas mostra que seguimos firmes, fortes e engajados na luta por um futuro melhor para a nossa categoria. O Congresso cumpriu seu objetivo de incentivar o protagonismo dos policiais civis em âmbito nacional“, ressaltou o presidente da Cobrapol, Adriano Bandeira.

“O Sinpol Sergipe, representado por seus diretores, não poderia deixar de se fazer presente e participar desta importante conferência. Acreditamos no mérito da união de forças e troca conhecimentos para transformar a realidade dos profissionais policiais civis“, disse o presidente interino do Sinpol/SE, Ênio Nascimento.

O Congresso contou com a presença dos deputados federais Fábio Henrique e Luís Miranda e do ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

 

 

Compartilhar Post