Sinpol/SE realiza 1ª Corrida dos Policiais Civis de Sergipe: confira resultado da competição

Sinpol/SE realiza 1ª Corrida dos Policiais Civis de Sergipe: confira resultado da competição

Evento ocorreu na quinta-feira (21), na Orla de Atalaia, em clima de muita diversão entre os atletas

Em clima de competição e muita alegria, ocorreu na manhã de quinta-feira (21), na capital sergipana, a 1ª Corrida dos Policiais Civis de Sergipe. O evento foi promovido pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) e organizado pela empresa Conceito Soluções Esportivas, contando com diversos patrocinadores para a realização do evento. A competição ocorreu na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, com ponto de partida ao lado da Delegacia de Turismo (Detur), contando com a participação de atletas que disputaram 3Km, 5Km e 10Km.

Policiais civis, profissionais de Segurança Pública de outras forças policiais, competidores integrantes de vários grupos de corrida e atletas independentes participaram da corrida e de outras atividades montadas pela organização do evento com o objetivo de deixar a competição ainda mais atraente. Aula de zumba e Fit Dance; estande de tiro do Grupo Legionários Airsoft; o agito da banda Os Faranis; a Câmera Top 360º foram algumas das atrações que completaram a diversão entre os competidores presentes.

Para o presidente do Sinpol/SE, Adriano Bandeira, a competição foi uma maneira de aproximar ainda mais a Polícia da sociedade. “Nosso objetivo maior foi realizar um evento alusivo ao Dia do Policial Civil, que é comemorado no ferido de 21 de abril. Então nós conseguimos prestigiar os colegas policiais civis, com destaque para os filiados do nosso sindicato, e ao mesmo tempo estreitar o relacionamento entre a categoria policial civil e a sociedade. Recebemos muitos elogios dos filiados e atletas no tocante à organização do evento, então somente temos a agradecer a todos os envolvidos direta e indiretamente nessa grande festa”, destacou.

Clique aqui para conferir o resultado da 1ª Corrida dos Policiais Civis de Sergipe

Compartilhar Post