SINPOL/SE realiza primeira Assembleia Geral de 2023

SINPOL/SE realiza primeira Assembleia Geral de 2023

Entidade sindical reuniu categoria para deliberar sobre demandas de importância para os policiais civis

A nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (SINPOL/SE) para o próximo quadriênio realizou, na manhã desta quarta-feira (29), a primeira Assembleia Geral da categoria no ano de 2023.

“Cumprimos com nossa palavra de que assim que tivessemos uma reunião com o governador Fábio Mitieri iríamos convocar uma assembleia com a categoria. Assim, demos continuidade à nossa transparência sindical e seguimos nosso trabalho em prol de todos os policiais civis do nosso estado” afirmou o presidente do SINPOL Sergipe, Jean Rezende.

Colocado para deliberação, o projeto de reestruturação da carreira que será apresentado ao Governo do Estadual foi aprovado por unanimidade, com nenhum voto contrário.

Apresentadas e discutidas as pautas previstas no edital, foi franqueada a palavra aos filiados presentes para sanar dúvidas que ainda ficaram após a explanação e também sobre contribuições para a discussão.

Um dos que utilizaram o momento de fala, o agente Manoel Vieira Filho destacou a importância da fiscalização do filiado quanto ao trabalho do sindicato.

“Eu acompanho as atividades da diretoria para poder observar o que é feito em prol da categoria e questionar sobre possíveis duvidas do que é feio com a arrecadação sindical. Minhas demandas são atentidas e faço questão de observar de perto tudo o que é feito”, afirmou o filiado.

Compartilhar Post