Sinpol/SE reitera prazo para declaração do Imposto de Renda somente até dia 13 de abril

Sinpol/SE reitera prazo para declaração do Imposto de Renda somente até dia 13 de abril

A multa para quem deixar de declarar o imposto de renda ou entregar a declaração com atraso corresponde ao valor de R$ 165,74.

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) informa aos filiados que o prazo para atendimento contábil para declaração do imposto de renda vai somente até 13 de abril. Mesmo com a prorrogação pela Receita Federal para entrega do documento até o dia 31 de maio, a disponibilização desse serviço gratuito aos filiados do Sindicato continuará o mesmo.

O atendimento contábil gratuito está ocorrendo de forma virtual e presencial. O modo virtual pode ser feito todos os dias; já presencialmente, o serviço estará disponível no período da tarde, das 14h às 18h e somente serão atendidos aqueles que realizaram o agendamento prévio. Para isso, basta entrar em contato pelo telefone (79) 3214-0103.

“Reiteramos que o prazo para declaração de imposto de renda feita pelo sindicato ocorrerá impreterivelmente até o dia 13 de Abril. Não haverá prorrogação desse serviço”, destacou Luciano Melo, diretor-financeiro do Sinpol/SE.

Para realizar a declaração virtualmente, é necessário enviar os documentos para o e-mail rwcontabilidade1@gmail.com com o assunto “IR Filiado Sinpol”, e também informar o número de telefone para contato pessoal. É possível entrar em contato com o contador Wasley Araújo pelo número (79) 9 9924-2000 ou com a contadora Kessiane pelo número (79) 9 9946-6707.

Confira lista com os documentos necessários para a declaração:

– Declaração de Imposto de Renda do ano anterior;
– Informe de rendimentos;
– Dependentes (todos devem ter CPF, inclusive recém-nascidos);
– Despesas com educação;
– Despesas com saúde;
– Bens se houver.

Qualquer dúvida adicional, o filiado pode entrar em contato com o Sinpol/SE pelo WhatsApp: (79) 9 9159-0036.

Compartilhar Post