Sinpol/SE se reúne com a presidência do Ipesaúde para debater melhorias no atendimento aos oficiais investigadores
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) esteve reunida com o presidente do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde), Dr. Walter Pinheiro, para conhecer melhor a instituição, apresentar sugestões e solicitar melhorias no atendimento aos oficiais investigadores que ainda utilizam os serviços do Instituto.
O encontro foi solicitado por oficiais investigadores que são beneficiários do Ipesaúde e tiveram demandas a serem discutidas. O presidente do Sinpol/SE, Jean Rezende, ressaltou a importância da reunião e da histórica relevância do Instituto para os servidores estaduais. “Uma reunião extremamente importante, solicitada por alguns oficiais investigadores que são beneficiários, usuários e consumidores do Ipesaúde, que é uma instituição de extrema importância para o servidor do Estado de Sergipe. Viemos aqui para entender o funcionamento e as demandas dos beneficiários, bem como trazer sugestões para a melhoria do serviço prestado. É uma preocupação do Sinpol garantir a proteção de saúde dos nossos filiados e suas famílias”, afirmou Jean Rezende.
O presidente do Ipesaúde, Dr. Walter Pinheiro, ressaltou a importância do diálogo com a categoria e afirmou que o encontro foi produtivo para alinhar expectativas e planejar melhorias no atendimento aos servidores vinculados à Polícia Civil.“Foi uma grande satisfação receber o Sinpol, representado pelo presidente Jean Rezende, para discutir informações e melhorias que garantam um atendimento de qualidade aos beneficiários do Ipesaúde que fazem parte da Polícia Civil. Pudemos dialogar sobre o planejamento e estruturação do Instituto, visando sempre avançar e ampliar o acesso com qualidade para essa categoria que desempenha um papel essencial na sociedade”, disse Dr. Walter Pinheiro.
O diretor de Assuntos dos Aposentados do Sinpol/SE, Marivaldo dos Santos, também esteve presente na reunião e aproveitou a oportunidade para apresentar reivindicações dos aposentados, buscando soluções para dificuldades no atendimento. “Tivemos uma excelente conversa com o presidente do Ipesaúde sobre algumas demandas dos aposentados. Ficamos satisfeitos com os esclarecimentos e posso garantir aos colegas aposentados que, daqui para frente, o atendimento no Ipesaúde será diferente. Em caso de dúvidas, podem procurar a mim, ao presidente ou qualquer outro diretor do Sinpol. Estamos prontos para agir sempre que necessário”, informou Marivaldo dos Santos.
O Sinpol/SE segue atento às demandas da categoria e reforça seu compromisso em lutar por melhorias nas condições de trabalho e assistência à saúde dos policiais civis, garantindo que seus direitos sejam respeitados e que tenham acesso a serviços de qualidade.