Sinpol/SE tem reunião com delegado-geral da Polícia Civil e destaca reivindicações ao governador Belivaldo

Sinpol/SE tem reunião com delegado-geral da Polícia Civil e destaca reivindicações ao governador Belivaldo

Na manhã desta sexta-feira, 19, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) se reuniu com o novo delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro. Na oportunidade, foram ratificados os pleitos e projetos em prol da categoria que já estavam sendo debatidos desde a última gestão.

Na oportunidade, o delegado-geral se comprometeu em realizar novas reuniões para criar um consenso e posteriormente encaminhar as pautas para o governador Belivaldo Chagas. Foram tratadas demandas como auxílio alimentação, auxílio saúde, fusão dos cargos da base e a reposição inflacionária. Além disso, outras pautas foram tratadas de forma inicial, como a Previdência, e que serão debatidas posteriormente.

“Essa visita é o marco de um novo ciclo, pois assim como estou presidente do Sinpol Sergipe há poucos dias, o delegado-geral também está recém-chegado, então teremos condições plenas de estabelecermos novas conexões com o objetivo de trazer um processo evolutivo que venha garantir melhores condições de trabalho para a Polícia Civil, o que naturalmente melhorará os resultados, refletindo em benefícios diretos e indiretos para toda sociedade sergipana. Jamais deixaremos esfriar a luta em favor do policial civil, pois sabemos que é cuidando do policial civil que teremos uma Polícia Civil forte e disposta à sobrevivências em tempos modernos”, destacou Ênio Nascimento, presidente interino e diretor Jurídico do Sinpol Sergipe.

Na visita, o Sinpol/SE também distribuiu kits de proteção ao coronavírus a policiais civis que trabalham na Superintendência da Polícia Civil (Supci), Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e Departamento Administrativo e Financeiro (DAF).

Participaram da reunião o presidente interino e diretor de Assuntos Jurídicos, Ênio Nascimento; o diretor Financeiro Luciano Melo; e o diretor de Políticas Sindicais e Associativas e diretor de Assuntos Parlamentares interino, Jean Rezende.

Compartilhar Post