Sinpol/SE visita SergipePrevidência para esclarecer dúvidas relacionadas a filiados aposentados

Sinpol/SE visita SergipePrevidência para esclarecer dúvidas relacionadas a filiados aposentados

Representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) estiveram nesta sexta-feira, 1º, na SergipePrevidência, autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Administração, com o intuito de esclarecer dúvidas relacionadas à mensalidade sindical paga por filiados aposentados.

“Percebemos que alguns colegas aposentados continuavam filiados, mas que o valor relacionado à mensalidade sindical não estava sendo descontado. Isso significa que o sindicato estava deixando de arrecadar a mensalidade destes filiados. Entretanto, mesmo que tenham atingido o máximo de desconto em folha permitido (por conta de empréstimo, por exemplo), os associados podem efetuar o pagamento da mensalidade à parte, por meio de boleto”, destacou Adriano Bandeira, presidente do Sinpol/SE.

Para compreender melhor a sistemática realizada no SergipePrevidência, representantes do sindicato estiveram reunidos com o diretor-presidente da autarquia, José Roberto de Lima Andrade; e com Jorge Normando Guimarães, diretor administrativo e financeiro do SergipePrevidência.

“A mensalidade de cada associado é importante porque sem filiados não existe luta sindical. Nosso objetivo é justamente a busca contínua pela valorização destes profissionais em todas as esferas da sociedade”, concluiu Adriano Bandeira.

Compartilhar Post