Sinpol/SE visita unidades de Polícia Civil em Aracaju para dialogar com a categoria

Sinpol/SE visita unidades de Polícia Civil em Aracaju para dialogar com a categoria

Membros da diretoria percorreram sete unidades da capital sergipana

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol/SE) vem visitando unidades policiais de Aracaju neste início de 2024 para fortalecer a comunicação conversando diretamente com a categoria.

Durante as visitas, os policiais civis esclareceram dúvidas sobre o momento sindical, tratativas sobre a reestruturação da carreira e discutir questões relevantes para a categoria. O presidente do Sinpol/SE, Jean Rezende, avaliou positivamente o diálogo aberto e direto com os agentes e escrivães.

“Um dos compromissos do Sinpol é estar sempre próximo da categoria, atualizar os assuntos e tratar das possibilidades da reestruturação da carreira com expectativa que ela ocorra ainda no primeiro semestre de 2024. A receptividade tem sido positiva nas delegacias. Estamos percebendo que a categoria está uníssona e em consenso sobre qual o foco que devemos ter na busca das melhorias para a categoria. A conversa olho no olho fortalece a luta político-sindical e a busca da valorização dos policiais civis como um todo”, explicou o presidente.

Durante a semana, foram visitadas a Central de Flagrantes e 3ª Delegacia Metropolitana, o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Centro de Operações Especiais (COPE), Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e Coordenadoria de Estatística e Análise Criminal (CEACrim).

Novas unidades da capital e do interior serão visitadas nas próximas semanas para continuar o trabalho de integração com a categoria.

Compartilhar Post