Sinpol Sergipe reúne-se com candidata a deputada federal Katarina Feitoza

Sinpol Sergipe reúne-se com candidata a deputada federal Katarina Feitoza

Dando prosseguimento aos encontros com os candidatos que são policiais e pleiteiam cargos no Congresso Nacional, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol-SE) promoveu uma reunião com a candidata a deputada federal Katarina Feitoza.

A candidata assinou uma carta de compromisso em que, caso eleita, se compromete a encaminhar à Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese-SE) o projeto de lei de reestruturação da Carreira da Polícia Civil em relação aos cargos de Agente, Escrivão e cargos em extinção, não dar tratamento remuneratório e/ou indenizatório com maiores vantagens percentuais para servidores policiais que têm melhor remuneração em relação aos defendidos pelo Sinpol; viabilizar o pagamento do Adicional Constitucional de Periculosidade, Adicional Noturno, Auxílio Alimentação, Auxílio Saúde e Adicional de Interiorização; assim como remunerar de forma correta pelo trabalho extraordinário, devolver as vagas retiradas do cargo de Agente de Polícia e ampliar as vagas existentes para os cargos da base no mesmo percentual ou superior ao que foi ampliado em data recente para o cargo de delegado.

Sobre o tópico referente à viabilização da fusão dos cargos da base da Polícia Civil, a candidata ressaltou acreditar na necessidade de uma análise em âmbito nacional e por isso não se comprometeu.

“No Sinpol eu estou em casa. Quando olho em volta vejo a minha família. Por isso, me sinto confortável em dialogar sem amarras e dizer o que eu concordo ou não concordo. Durante todos os meus anos de Polícia estive comprometida com a minha categoria e isso não vai mudar em Brasília”, afirmou Katarina Feitoza.

Compartilhar Post